AD Belém de Poços de Caldas comemora 7 de Setembro com Evangelismo e Vida se rende à Jesus

“ECCLESIA” Chamados Para Fora

E foi desta forma que a Igreja Assembleia de Deus do Belém em Poços de Caldas, presidida pelo pastor presidente, Pr. Paulo Baungratz, proclamou o nome do Senhor neste sábado 7 de setembro, data essa, alusiva à Independência do Brasil, saindo para fora e anunciando o ide de Jesus em uma grandiosa cruzada evangelística.

Ao som da música Amazing Grace, “Maravilhosa graça” interpretada pela Orquestra Filarmônica Adoração, composta por 55 músicos, regida pela Maestro Samuel Tostes, centenas de pessoas em uma só voz proclamaram que Jesus é o Senhor desta cidade e que A Maravilhosa graça dEle, favor imerecido é para todos, sem distinção de pessoas.

O coral UMADEPOC (União da Mocidade de Poços de Caldas), composto por Jovens de 36 congregações do campo, e a União Feminina da Assembleia de Deus de Poços de Caldas (UFADPOC), liderada pela coordenadora geral, irmã Abigail, compostas por mulheres servas de Deus, oriundas das congregações e da SEDE, louvaram ao Senhor com os hinos, I Speak Jesus, “Eu Clamo Jesus”, cantados pelos jovens e Viverei Milagres, entoado pelas mulheres do campo.

E para finalizar, o preletor da tarde de evangelismo, Pastor Misael Rocha, 1º vice-presidente do campo, explanou a palavra de Deus, com tema: “O Que Fazer Para Não Perecer”, com base no livro do evangelho segundo escreveu João 14:6 onde Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.  E após o versículo acima citado, relatou o versículo no livro de Provérbios 14:12, que diz: “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte”.

Diante desta palavra, louvores e adoração ao Senhor, vidas foram impactadas. E a palavra que é viva e eficaz, mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração, fez o que lhe apraz, tocou o coração de pessoas que estavam no local e uma alma veio pra Jesus. Aceitou ao Pai como único, suficiente e Salvador da sua alma.

Imagem: Luíz Otávio

Compartilhe esta postagem

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *